Policial militar morre em São Vicente após ser baleado na cabeça

Agente passou por cirurgia na tarde deste domingo, mas não resistiu ao ferimento; autor do disparo fugiu

Por: ATribuna.com.br  -  28/11/21  -  19:21
PM é morto com tiro na cabeça, em São Vicente
PM é morto com tiro na cabeça, em São Vicente   Foto: Reprodução/Instagram

O policial militar, de 31 anos, baleado na Ponte dos Barreiros, em São Vicente, morreu após passar por cirurgia na tarde deste domingo (28). A informação foi confirmada pela equipe médica do hospital onde ele recebia atendimento.


O soldado Juliano Ritter trabalhava na 2ª companhia do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em São Vicente, e estava na corporação há cerca de 7 anos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Disparo ocorreu na Ponte dos Barreiros, em São Vicente
Disparo ocorreu na Ponte dos Barreiros, em São Vicente   Foto: Reprodução

Segundo a Secretaria de Saúde de São Vicente, a equipe médica tentou reanimá-lo, mas o policial não resistiu.


A vítima foi atendida por um neurologista e chegou a ficar em ventilação mecânica. De acordo com a Prefeitura, a equipe médica aplicou remédios vasoativos no paciente. O medicamento tinha como objetivo principal o restabelecimento do fluxo sanguíneo para órgãos vitais.


Conforme apurado por A Tribuna, o PM estava de serviço, no lado insular da Ponte, quando foi atingido na cabeça pelo disparo de arma de fogo. Uma policial militar, que estava com ele no momento do crime, tentado atirar contra o criminoso, mas não se sabe se ele foi atingido. O suspeito conseguiu fugir para uma comunidade próxima ao local do crime.


A PM realiza, nesta tarde, uma operação para tentar localizá-lo. O autor do disparo ainda não foi identificado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que o caso foi levado à Delegacia Sede, onde está sendo registrado. A Polícia Civil vai investigar o crime.


Logo A Tribuna
Newsletter