Policial militar fica ferido ao cair em porta de vidro durante confronto com suspeito

Confusão aconteceu em Santos, na segunda (24). Suspeito sofreu escoriações e deve responder em liberdade

Por: De A Tribuna On-line  -  25/12/18  -  16:18
  Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um policial militar ficou ferido após ser confrontado por um homem e os dois caírem em cima da porta de vidro de um estabelecimento em Santos. O suspeito portava uma faca e deu um soco no policial, ao resistir à abordagem. O PM perdeu muito sangue, mas passa bem. O homem chegou a ser detido, mas deve responder em liberdade.


Segundo informações da Polícia Militar, a confusão aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), na Rua da Paz, no bairro Boqueirão. Duas mulheres acionaram a equipe policial e indicaram um homem que estaria importunando as pessoas que passavam pelo local.


A equipe conseguiu identificar o suspeito e percebeu que ele portava uma faca na cintura. Ao tentar abordá-lo, o homem resistiu e investiu um soco contra um dos policiais, que o agarrou e os dois caíram sobre uma porta de vidro, que causou os ferimentos.


Policiais viram que homem portava uma faca na cintura
Policiais viram que homem portava uma faca na cintura   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por conta da profundidade dos cortes que sofreu nos braços e na mão direita, o PM perdeu muito sangue e foi socorrido para a UPA Central da cidade. Ele recebeu atendimento médico, precisou receber alguns pontos e foi liberado para continuar a recuperação em casa.


O suspeito também sofreu escoriações, foi encaminhado para a mesma unidade de saúde, medicado e liberado. Em seguida, foi conduzido ao 7º Distrito Policial de Santos, onde assinou um termo circunstanciado, se comprometendo a comparecer nas audiências. Ele deve responder em liberdade.


Na delegacia, foi registrado um boletim de ocorrência por desacato, lesão corporal dolosa, resistência e ameaça. Segundo a PM, mesmo após ser detido, o homem continuava ofendendo e ameaçando os policiais. A faca que o suspeito portava foi apreendida.


Logo A Tribuna
Newsletter