Policial é brutalmente executado em Praia Grande e tem corpo abandonado em São Vicente

Moto do cabo Jeferson Sklarski foi encontrada em rua próximo ao local do crime

Por: ATribuna.com.br  -  20/01/22  -  08:10
Jeferson foi assassinado em um beco próximo à Rua Thiago Ferreira, em Praia Grande.
Jeferson foi assassinado em um beco próximo à Rua Thiago Ferreira, em Praia Grande.   Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação

Um cabo da Polícia Militar foi morto na noite desta quarta-feira (19), em Praia Grande, quando se encaminhava para buscar a esposa no trabalho. O corpo do oficial de 38 anos foi encontrado no Parque das Bandeiras, em São Vicente.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo informações da Polícia Militar, o cabo Jeferson Sklarski teria sido levado por quatro homens para um beco na Rua Thiago Ferreira, no bairro Aviação, em Praia Grande, e alvejado logo em seguida. Depois disso, o corpo foi colocado em um carro e levado até São Vicente, onde foi encontrado posteriormente pela corporação.


Policiais de Praia Grande foram acionados via COPOM por volta das 22h30 para atender um chamado que envolvia uma vítima de arma de fogo. No local, nada foi encontrado, mas por volta das 23h50 uma nova denúncia afirmava que uma motocicleta estaria abandonada na Rua Thiago Ferreira, próximo a um beco. A moto, que estava com o capacete pendurado, pertencia a Jeferson e foi apreendida pelos policiais.


Pessoas que estavam no local afirmaram aos policiais que quatro homens arrastaram o PM até o beco e atirado duas vezes.


Logo A Tribuna
Newsletter