Policial civil baleado na cabeça, em Santos, morre no hospital

O caso está sendo investigado pelo 5º DP da Cidade

Por: ATribuna.com.br  -  08/12/22  -  19:39
A vítima sofreu dois tiros no bairro Castelo, em Santos
A vítima sofreu dois tiros no bairro Castelo, em Santos   Foto: Reprodução/Polícia Civil/Arquivo AT

O policial civil que foi vítima de disparos na cabeça na última segunda-feira (5), em Santos, morreu nesta quinta-feira (8) no hospital. O investigador aposentado Carlos Eduardo Franco, de 62 anos, estava internado na Santa Casa de Santos após ter sido atingido com dois tiros, na testa e na nuca, no bairro Castelo.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O policial havia sido socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste e, posteriormente, encaminhado para a Santa Casa.


Conforme apurado por A Tribuna, a vítima teve morte cerebral constatada pela equipe médica na parte da manhã e a família foi avisada em seguida. A Santa Casa não enviou informações sobre o paciente.


No dia do crime, a PM estava em patrulhamento pelo bairro quando foi chamada para atender a ocorrência. Os agentes encontraram o homem caído no chão, com marcas de sangue na cabeça e aparentemente atingido por arma de fogo.


Segundo o boletim de ocorrência, não havia testemunhas no local do crime, onde foram encontrados e apreendidos 12 cartuchos de calibre 38 íntegros. O caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial (DP) de Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter