Policiais que participaram de grande apreensão em Cubatão são homenageados por Doria

Policiais receberam homenagem do governador nesta segunda-feira. Operação aconteceu em dezembro de 2018, na Vila dos Pescadores

Por: De A Tribuna On-line  -  11/02/19  -  23:07
Homens da Polícia Militar Ambiental foram homenageados pelo Governador João Doria (PSDB)
Homens da Polícia Militar Ambiental foram homenageados pelo Governador João Doria (PSDB)   Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Policiais militares, civis e técnicos-científicos foram homenageados nesta segunda-feira (11) pelo governador João Doria, durante cerimônia de entrega do 'Policial Nota 10'. Entre os lembrados, estavam policiais militares ambientais que participaram de uma operação em Cubatão que resultou na apreensão de um fuzil AK-47 e mais de 5 mil porções de drogas.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os homenageados foram o sargento Eduardo Lima Araújo, os cabos Aílton de Araújo Anastácio e Evanildo Ferreira de Oliveira e os soldados Sérgio Augusto Ferreira Silva e Atílio Miranda Alencar. Os policiais fazem parte da Companhia Marítima da PM Ambiental em Guarujá.


A operação aconteceu no dia 9 de dezembro, em Cubatão, em um imóvel na comunidade Vila dos Pescadores. Dentro da moradia, estava um casal, que foi preso. Na casa, os agentes encontraram um fuzil AK-47, de fabricação russa, R$ 134 mil, munições, aparelhos de rádio e celular e 5.779 porções de drogas, que estavam em bolsas.


Outros policiais receberam homenagens do governador, incluindo equipes da PM e técnicos-científicos que auxiliaram nas buscas e identificação da tragédia de Brumadinho.


Logo A Tribuna
Newsletter