Policiais prendem homem portando uma pistola dentro de bar em São Vicente

Caso ocorreu em um comércio da Vila Margarida na última quarta-feira (27)

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/01/21  -  19:50
Pistola foi apreendida por policiais do Baep e levada para o DP
Pistola foi apreendida por policiais do Baep e levada para o DP   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um criminoso foi preso pela polícia portando uma pistola dentro de um bar, em São Vicente, na última quarta-feira (27). Segundo informações da PM, ele ´e suspeito na participação de um sequestro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Equipes do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) foram acionados para averiguar uma denúncia a respeito de um paradeiro de criminosos, envolvidos em uma ocorrência de sequestro na Baixada Santista, que estariam pelo bairro Vila Margarida.


Os policiais se deslocaram até o endereço indicado, que era um bar. Dentro do comércio, os policiais abordaram diversos indivíduos no local. Em determinado momento, um homem, antes de ser abordado, tentou se livrar um revólver.


No entanto, os policiais perceberam o movimento do suspeito e realizaram a abordagem. A arma era uma pistola calibre .40.


A pistola foi apreendida e o suspeito detido. Ele foi encaminhado para o Distrito Policial de São VIcente, onde permanece à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter