Policiais localizam barraco utilizado para preparo de drogas em Santos

Residência fica localizada no bairro São Manoel, na Zona Noroeste da cidade. Todo o material foi recolhido para a delegacia

Policiais da 4ª Companhiaa do 6º BPM/I localizaram um barraco que estava sendo utilizado para o preparo de drogas no Bairro São Manoel, na Zona Noroeste de Santos. Enquanto a equipe realizava a ‘Operação Saturação’, eles receberam uma denúncia pelo 190.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Dentro do local, os policiais encontraram materiais para embalagem de cocaína, além de diversos pinos e invólucros de plástico com maconha e crack. O material foi recolhido e apreendido na Central de Polícia Judiciária (CPJ0 de Santos para investigação e identificação dos responsáveis pela droga. 

Durante a ação, um indivíduo que proferia palavrões e ameaças aos patrulheiros que estavam na operação foi detido por desacato. O delegado de plantão apreendeu os entorpecentes e elaborou termo circunstanciado de resistência e desacato em contra o homem.

Tudo sobre: