Policiais localizam barraco utilizado para preparo de drogas em Santos

Residência fica localizada no bairro São Manoel, na Zona Noroeste da cidade. Todo o material foi recolhido para a delegacia

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/10/20  -  00:51
Drogas e objetos apreendidos na operação
Drogas e objetos apreendidos na operação   Foto: Divulgação/PM

Policiais da 4ª Companhiaa do 6º BPM/I localizaram um barraco que estava sendo utilizado para o preparo de drogas no Bairro São Manoel, na Zona Noroeste de Santos. Enquanto a equipe realizava a ‘Operação Saturação’, eles receberam uma denúncia pelo 190.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Dentro do local, os policiais encontraram materiais para embalagem de cocaína, além de diversos pinos e invólucros de plástico com maconha e crack. O material foi recolhido e apreendido na Central de Polícia Judiciária (CPJ0 de Santos para investigação e identificação dos responsáveis pela droga. 


Durante a ação, um indivíduo que proferia palavrões e ameaças aos patrulheiros que estavam na operação foi detido por desacato. O delegado de plantão apreendeu os entorpecentes e elaborou termo circunstanciado de resistência e desacato em contra o homem.


Logo A Tribuna
Newsletter