Policiais do litoral de SP se passam por moradores e prendem dupla por tráfico na 'Boca do Areião'

Criminosos ofereceram entorpecentes para investigadores à paisana e acabaram em cana

Por: ATribuna.com.br  -  20/01/22  -  13:53
Criminosos ofereceram entorpecentes para investigadores à paisana e acabaram em cana
Criminosos ofereceram entorpecentes para investigadores à paisana e acabaram em cana   Foto: Divulgação/Prefeitura e Polícia Civil

Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá, no litoral de SP, prenderam na noite desta quarta (19), dois homens (29 e 34 anos), por tráfico de drogas no bairro Chácara Itaguaí.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Os investigadores efetuavam diligências nas proximidades do "Beco do Areião”, identificado como ponto de vendas de drogas, quando avistaram dois suspeitos responsáveis pela traficância no local.


A equipe observou que um homem abordava possíveis usuários de drogas e os encaminhava até um segundo indivíduo, que estava na posse de uma sacola. Descaracterizados, os policiais se aproximaram e um deles foi abordado pelo suspeito, que lhe ofertou entorpecente. A oferta foi a deixa para o agente se identificar como policial e imediatamente conter o indivíduo.


A outra parte da equipe abordou o outro homem que estava em posse da sacola. Durante revista pessoal, os policiais encontraram 79 porções de maconha (128g), 21 porções de haxixe (24g), 25 porções de cocaína (28 g) e 107 pedras de crack (30g), além de quatro tubos de lança perfume e valores em dinheiro trocado.


A equipe de investigadores deu voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O material apreendido foi encaminhado à perícia, e os presos para cadeia, onde permanecem à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter