Policiais do Baep prendem homem ligado ao tráfico em São Vicente

Indivíduo foi preso com dinheiro e entorpecentes na Vila Margarida

Por: ATribuna.com.br  -  13/01/22  -  16:36
Drogas e dinheiro foram encontrados em sacola largada por suspeito
Drogas e dinheiro foram encontrados em sacola largada por suspeito   Foto: Divuglação/Baep

Policiais do 2º Batalhão de Ações Especiais (2° Baep) prenderam, nesta quinta-feira (13), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na Vila Margarida, em São Vicente. Os policiais também apreenderam dinheiro do comércio ilegal e grande quantidade de entorpecentes.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Equipes do Baep estavam em incursão pela Rua Mecanizada quando suspeitaram de um indivíduo em frente a uma residência. Uma moradora informou aos agentes que não conhecia o rapaz, e que não tinha conhecimento se ele residia no imóvel.


Os policiais decidiram abordá-lo e encontraram uma quantia em dinheiro em um dos bolsos. Ao ser questionado, o homem confessou ter se livrado de uma sacola com drogas, arremessando-a no telhado da casa.


Ao verificar a sacola, os policiais encontraram diversas porções de maconha, haxixe, cocaína e crack, além de mais uma quantia em dinheiro oriundo do tráfico.


As drogas e o dinheiro foram apreendidas e encaminhadas para perícia. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de São Vicente onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Logo A Tribuna