Polícia Rodoviária Federal prende quadrilha especializada em roubo a relógios de luxo

Mais de 10 indivíduos foram detidos no Vale do Ribeira após assalto na cidade de Curitiba, no Paraná

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/01/21  -  14:52
Todos os suspeitos foram identificados e encaminhados para o Centro de Operações Policiais Especiais
Todos os suspeitos foram identificados e encaminhados para o Centro de Operações Policiais Especiais   Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizaram na tarde desta quinta-feira (28), a apreensão de 11 suspeitos de envolvimento em uma quadrilha de roubo a relógios de luxo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Cinco homens foram capturados na BR-116, em Barra do Turvo. A PCPR identificou os suspeitos pela marca do carro em que eles viajavam.


Seguindo o monitoramento, a polícia conseguiu encontrar outro veículo usado para a fuga de um roubo a uma loja na cidade de Curitiba. Durante a abordagem, o carro - onde havia 6 pessoas - não parou e retornou a estrada. Os agentes conseguiram interceptar o automóvel já no interior do bairro Arapongal, localizado na cidade de Registro.


Todos os suspeitos foram identificados e encaminhados para o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil do Paraná.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter