Polícia prende três homens em flagrante por tráfico de drogas em Guarujá

No momento da abordagem, trio embalava maconha em porções para a venda a varejo

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  19/02/19  -  23:20
Caso foi apresentado na Delegacia Sede do município, onde segue sob investigação
Caso foi apresentado na Delegacia Sede do município, onde segue sob investigação   Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam três homens que embalavam maconha em porções para a venda a varejo, às 23h de segunda-feira (18), no Distrito de Vicente de Carvalho. O delegado Maurício Barbosa Júnior, da Delegacia Sede de Guarujá, autuou o trio em flagrante por tráfico. Os suspeitos estavam na casa da Rua das Figueiras, no Pae Cará.


Segundo os PMs, eles foram informados por meio de denúncia anônima sobre a atividade ilícita que ocorria na residência. Um dos suspeitos, dono do imóvel, estava no portão da casa segurando uma sacola e correu para dentro do imóvel ao ver os policiais.


Quando o alcançaram, os policiais constataram a presença dos outros dois suspeitos. A sacola foi encontrada sobre uma estante, no quarto. Nela, havia 460 porções de maconha, uma faca usada para cortar a erva e duas balanças digitais.


O dono do imóvel teria confessado de modo informal aos policiais a compra do entorpecente, mas sem revelar de quem. Ele também teria dito que chamou um dos suspeitos para auxiliá-lo a embalar a droga em porções.


Logo A Tribuna
Newsletter