Polícia prende traficante foragida no bairro Areia Branca em Santos

Mulher foi detida durante patrulhamento de rotina nesta quinta-feira (25), na Zona Noroeste

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  26/02/21  -  10:23
Delegado João Octávio de Mello, CPJ, o autuou em flagrante por furto qualificado
Delegado João Octávio de Mello, CPJ, o autuou em flagrante por furto qualificado   Foto: Arquivo

Condenada por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul, Michelle Damasceno Ferreira, de 38 anos, foi capturada por policiais militares em sua casa, na Rua Francisco Lourenço Gomes, no Areia Branca, em Santos, às 4 horas desta quinta-feira (25).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo os PMs, eles realizavam patrulhamento de rotina pelas imediações e desconfiaram de três pessoas que saíram de um caixa eletrônico. O trio foi acompanhado à distância, sendo abordado quando entrou na casa.


Moradora do imóvel, Michelle foi uma das pessoas averiguadas. Questionada sobre eventuais antecedentes criminais, ela disse que já esteve presa por tráfico em Mato Grosso do Sul, motivando os policiais a pesquisarem a sua atual situação processual.


A mulher está condenada por tráfico a pena definitiva de quatro anos e oito meses de reclusão. O regime fixado é o semiaberto. O processo tramitou pela 2ª Vara Criminal de Ponta Porã, município que faz divisa com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.


Os policiais conduziram Michelle à Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo o caso registrado como “captura de procurada”. Após as formalidades legais, ela foi removida à cadeia feminina do 2º DP de São Vicente, ficando à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter