Polícia encontra procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos

Identificado por câmeras de monitoramento, homem integra grupo especializado nesse tipo de crime

Por: ATribuna.com.br  -  27/03/24  -  06:42
Atualizado em 27/03/24 - 15:03
Os criminosos identificados por câmeras de monitoramento
Os criminosos identificados por câmeras de monitoramento   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em busca dos criminosos por trás de furtos a condomínio de luxo em bairros de Santos, a Polícia Civil descobriu o paradeiro de um dos suspeitos de integrar um grupo. Ele foi encontrado na tarde de segunda-feira (25) já preso em Diadema, em São Paulo, por outros crimes patrimoniais.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 21 anos, foi o primeiro a ser capturado e, agora, outros dois estão com mandados em aberto contra eles. O homem estava preso cautelarmente em Diadema e os investigadores do 7º Distrito Policial (DP) de Santos deram cumprimento a essa nova ordem de prisão no Centro de Detenção Provisória (CDP).


Ainda segundo a polícia, o suspeito foi apontado pela investigação como um dos participantes de furtos em apartamentos de alto padrão no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023. Outros dois suspeitos foram identificados durante o furto de uma cobertura no Gonzaga.


Depois de realizarem pesquisas nos bancos de informações da polícia, os investigadores identificaram o carro utilizado no crime e os criminosos. Sendo assim, o delegado representou pela prisão preventiva dos três identificados. Agora, as ações de campo continuam para encontrar os outros acusados.


Logo A Tribuna
Newsletter