Polícia prende 'motoqueiro do crime' durante operação no litoral de SP

Armado em uma moto, indivíduo era procurado por assaltos em série nas ruas de cidades da região

Por: ATribuna.com.br  -  24/10/21  -  09:52
 Foram apreendidos vários celulares, carteiras, cartões bancários e outros
Foram apreendidos vários celulares, carteiras, cartões bancários e outros   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso no último sábado (23), nas proximidades do bairro Estação, em Peruíbe, suspeito de realizar vários roubos usando arma de fogo nas ruas da cidade.


Agentes da 3ª Companhia da PM, com apoio do Comando Força Patrulha, encontraram e abordaram o indivíduo durante a Operação Saturação. O homem confessou ter praticado os crimes e foi encaminhado ao Distrito Policial.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A prisão foi concretizada assim que os policiais avistaram um homem em uma moto, que tinha características semelhantes às descrições. Ao ser abordado, o criminoso abandonou o veículo e tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes.


Os policiais não encontraram bens roubados com o indivíduo, mas ele acabou informando o nome e endereço de seu comparsa, onde os objetos fruto de delitos estavam escondidos.


No local indicado, a PM encontrou diversos aparelhos celulares, mochilas, dinheiro, documentos e cartões bancários. Ele e o comparsa foram detidos e o material recolhido para o Distrito Policial da cidade.


Logo A Tribuna
Newsletter