Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Polícia prende membro de organização criminosa foragido da Justiça em Guarujá

Mandado de prisão foi expedido em Ribeirão Preto, no interior de SP

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/02/21  -  10:28
Projetos preveem mudanças significativas na estrutura das polícias
Projetos preveem mudanças significativas na estrutura das polícias   Foto: Divulgação

Procurado pelos crimes de organização criminosa e posse de arma de fogo, um homem de 43 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (8), no Morro do Maluf, em Guarujá. O infrator tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Ribeirão Preto (SP).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da DEIC Santos tomaram conhecimento sobre a ordem de prisão, expedida pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Ribeirão Preto.


Ao chegar no local, foi possível localizar o veículo apontado pelas investigações como sendo de uso dos criminosos. O mesmo saia de um edifício localizado na Rua Floriano Peixoto. Os policiais observaram a movimentação e abordaram o automóvel a alguns quarteirões de distância.


O homem estava no litoral há uma semana e foi informado sobre o cumprimento do mandado de prisão temporária. O imóvel foi alvo de busca e apreensão, mas nada de ilícito foi encontrado.


Logo A Tribuna