Polícia prende homem vendendo drogas na 'Boca de Fazendinha' no litoral de SP

Suspeito estava comercializando entorpecentes em um ponto de tráfico conhecido nos meios policiais, localizado em Mongaguá

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/02/21  -  21:25
Polícia apreendeu porções de drogas e quantia em dinheiro com o suspeito
Polícia apreendeu porções de drogas e quantia em dinheiro com o suspeito   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi preso por comercializar drogas em um imóvel abandonado em Mongaguá, no Litoral Sul, na tarde da última quinta-feira (11). A polícia apreendeu porções dos entorpecentes, além de quantia em dinheiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em investigação de policiais da Delegacia Sede de Mongaguá, apurou-se a respeito de um indíviduo que comercializava drogas em um imóvel abandonado na Avenida Adrião Dias, no Balneário Jussara. O local é conhecido nos meios policiais como Boca de Fazendinha.


Após coleta de informações, os policiais se dirigiram até o endereço indicado e localizaram o suspeito em frente ao imóvel. Após perceber a preseça da polícia, o suspeito correu para dentro da residência e dispensar as porçoes de drogas que estavam com ele.


No entanto, a polícia adentrou rapidamente o imóvel e o prendeu em flagrante por tráfico de drogas.


Na abordagem, ele confessou a prática de comercialização de drogas no local. Ao todo, foram apreendidos 31 porções de maconha, 11 porções de cocaína e 31 porções de crack, além de R$ 10 em dinheiro.


Todo o material ilícito foi encaminhado para a Delegacia Sede de Mongaguá, onde a ocorrência foi registrada. O suspeito de 35 anos segue à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter