Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Polícia prende homem vendendo drogas na 'Boca de Fazendinha' no litoral de SP

Suspeito estava comercializando entorpecentes em um ponto de tráfico conhecido nos meios policiais, localizado em Mongaguá

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/02/21  -  21:25
Polícia apreendeu porções de drogas e quantia em dinheiro com o suspeito
Polícia apreendeu porções de drogas e quantia em dinheiro com o suspeito   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi preso por comercializar drogas em um imóvel abandonado em Mongaguá, no Litoral Sul, na tarde da última quinta-feira (11). A polícia apreendeu porções dos entorpecentes, além de quantia em dinheiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em investigação de policiais da Delegacia Sede de Mongaguá, apurou-se a respeito de um indíviduo que comercializava drogas em um imóvel abandonado na Avenida Adrião Dias, no Balneário Jussara. O local é conhecido nos meios policiais como Boca de Fazendinha.


Após coleta de informações, os policiais se dirigiram até o endereço indicado e localizaram o suspeito em frente ao imóvel. Após perceber a preseça da polícia, o suspeito correu para dentro da residência e dispensar as porçoes de drogas que estavam com ele.


No entanto, a polícia adentrou rapidamente o imóvel e o prendeu em flagrante por tráfico de drogas.


Na abordagem, ele confessou a prática de comercialização de drogas no local. Ao todo, foram apreendidos 31 porções de maconha, 11 porções de cocaína e 31 porções de crack, além de R$ 10 em dinheiro.


Todo o material ilícito foi encaminhado para a Delegacia Sede de Mongaguá, onde a ocorrência foi registrada. O suspeito de 35 anos segue à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna