Polícia prende dupla por roubo de carro em Praia Grande

Veículo havia sido levado após um furto a uma residência; automóvel e objetos foram recuperados

Por: Da Redação  -  20/01/19  -  22:20

Dois homens foram presos em flagrante na tarde de sábado (19), suspeitas de furtar um carro, em Praia Grande. Tanto o veículo quanto os objetos apreendidos das vítimas foram recuperados. Caique Mikhael dos Santos, de 23 anos, e Emerson Gomes Peixoto, de 22, estão presos na Delegacia Sede da Cidade à disposição da Justiça.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares seguiam em patrulhamento quando foram informados de um furto a residência na Rua Anita Barrela. A informação era de que bandidos tinham levado pertences e o veículo das vítimas.


Os agentes, então, seguiram pela região e avistaram o veículo na Avenida dos Corretores de Imóveis, no bairro Samambaia. Ao desobedecerem a ordem de parada, os acusados partiram em fuga e foram seguidos pelos policiais. Nas imediações da Rua Jacarandás, os bandidos perderam o controle do veículo e foram detidos.


Com os acusados foram apreendidos três telefones celulares, um relógio e uma chave de fenda. Os pertences e o carro foram devolvidos às vítimas.


Logo A Tribuna
Newsletter