Polícia prende 3 homens e apreende 2 menores na Plataforma de Pesca de Mongaguá

Bando acabou confessando que havia assaltado quiosque na praia momentos antes

Por: De A Tribuna On-line  -  03/12/18  -  00:00

A Polícia Militar prendeu três homens na madrugada deste domingo (2) e apreendeu dois menores em Mongaguá, por roubo, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Os adultos foram autuados por corrupção de menores.


Segundo a corporação, o flagrante ocorreu durante patrulhamento pelas imediações da Plataforma de Pesca, quando uma equipe da Força Tática encontrou cinco indivíduos mexendo em mochilas e que imediatamente fugiram ao ver a viatura.


Dinheiro, celulares e relógio foram recuperados pela polícia
Dinheiro, celulares e relógio foram recuperados pela polícia   Foto: Divulgação/PM

Durante a fuga, o bando dispensou dinheiro, celulares e outros objetos, mas a polícia conseguiu alcançar três indivíduos. Com um dos detidos havia um revólver calibre .32 e mochilas contendo objetos e dinheiro.


Ao serem questionados, confessaram aos policiais que haviam roubado um quiosque na praia e informaram o provável local onde estariam os outros dois participantes que fugiram.


Os PMs, com apoio de equipes de Rádio Patrulha da área da 1ª Cia, localizaram as vítimas. Depois, policiais conseguiram deter um outro indivíduo no bairro Agenor de Campos, e outro em sua residência, no bairro Jussara, também em Mongaguá.


Logo A Tribuna
Newsletter