Polícia Militar recupera carro roubado em Praia Grande

Veículo foi levado do bairro Boqueirão; três menores foram apreendidos e um adulto preso

Por: De A Tribuna On-line  -  02/01/19  -  19:33

Policiais militares recuperaram um carro roubado, na noite da última terça-feira (1º), em Praia Grande. O veículo havia sido levado do bairro Boqueirão e foi recuperado na Avenida Presidente Kennedy.


Durante patrulhamento no Boqueirão, os policiais foram avisados de que um automóvel de cor vermelha havia sido roubado por quatro suspeitos. Ele estaria trafegando com as lanternas apagadas.


Um veículo com as mesmas descrições foi visto por uma equipe da PM na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao cruzamento com a Avenida Guilhermina.


Segundo os policiais, a princípio, o condutor demonstrou a intenção de fugir, mas logo desistiu e parou metros à frente. Na abordagem, os quatro suspeitos, três menores e um adulto, confessaram o roubo do automóvel. Enquanto os PMs estavam realizando a vistoria, a vítima estava com outros policiais e foi informada de que o carro havia sido recuperado.


Na Delegacia Sede de Praia Grande, os três menores foram apreendidos e encaminhados à Fundação Casa. Já o maior de idade foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.


Grupo acabou desistindo do roubo e se entregando
Grupo acabou desistindo do roubo e se entregando   Foto: Reprodução/Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter