Polícia Militar descobre desmanche de veículos furtados em Mongaguá

Três carros foram encontrados em uma casa no bairro Parque Marinho. Documentos de registro, além de placas, foram apreendidas

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  29/01/19  -  22:47
Sistema de rastreamento ajudou polícia a descobrir desmanche de veículos furtados
Sistema de rastreamento ajudou polícia a descobrir desmanche de veículos furtados   Foto: Divulgação/Polícia Militar

O sistema de rastreamento de um carro possibilitou a descoberta de um desmanche de veículos furtados em Mongaguá, e a recuperação de três automóveis, na segunda-feira (28) à tarde.


Alertados por funcionário de uma companhia de seguros sobre o sinal acusado pelo rastreador de um Fiat Toro furtado domingo (27), em Mongaguá, policiais militares se dirigiram ao endereço indicado.


O carro estava em uma casa em aparente estado de abandono, situada na Rua dos Robalos, no bairro Parque Marinho. Além do Fiat Toro, havia no imóvel um Voyage vermelho e um Ford Fusion branco.


Ninguém foi encontrado na residência, onde também foram apreendidos cinco Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos, seis placas veiculares e peças automotivas, indicando que a casa era utilizada como desmanche.


O Fusion foi furtado em Mongaguá, no último dia 26 de janeiro. O Voyage também é produto de furto, cometido em 27 de dezembro de 2018, em Itanhaém. A Polícia Civil, agora, realiza investigações para identificar os responsáveis pelo desmanche.


Documentos de registro de veículos e algumas placas foram apreendidas
Documentos de registro de veículos e algumas placas foram apreendidas   Foto: Divulgação

Logo A Tribuna
Newsletter