Polícia Militar Ambiental adverte pessoas por degradação ambiental no litoral de SP

Após denúncias, os agentes identificaram três moradias construídas de maneira ilegal próximas a Rodovia Cônego Domênico Rangoni

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/02/21  -  12:02
Atualizado em 14/02/21 - 12:50
Moradores foram advertidos pela construção do local
Moradores foram advertidos pela construção do local   Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental

Após denúncias, a Polícia Militar Ambiental constatou na última sexta-feira (12), que três moradias unifamiliar construídas em madeira impediam a vegetação de se regenerar em Bertioga.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Após localizar o local, próximo a Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no sentido Guarujá, agentes entraram em contato com os moradores do local, perguntando se havia autorização do órgão ambiental competente para a construção.


Após serem informados que as casas foram construídas sem aval público, foi lavrado uma advertência contra o responsável pelo dano ambiental.


"Infração feita por impedir a regeneração natural de floresta alta de restinga em estágio secundário médio de regeneração", diz o documento. Agora, a parte penal da infração ambiental seguirá via ofício.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter