Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Polícia Militar Ambiental adverte pessoas por degradação ambiental no litoral de SP

Após denúncias, os agentes identificaram três moradias construídas de maneira ilegal próximas a Rodovia Cônego Domênico Rangoni

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/02/21  -  12:02
Atualizado em 14/02/21 - 12:50
Moradores foram advertidos pela construção do local
Moradores foram advertidos pela construção do local   Foto: Divulgação/Polícia Militar Ambiental

Após denúncias, a Polícia Militar Ambiental constatou na última sexta-feira (12), que três moradias unifamiliar construídas em madeira impediam a vegetação de se regenerar em Bertioga.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Após localizar o local, próximo a Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no sentido Guarujá, agentes entraram em contato com os moradores do local, perguntando se havia autorização do órgão ambiental competente para a construção.


Após serem informados que as casas foram construídas sem aval público, foi lavrado uma advertência contra o responsável pelo dano ambiental.


"Infração feita por impedir a regeneração natural de floresta alta de restinga em estágio secundário médio de regeneração", diz o documento. Agora, a parte penal da infração ambiental seguirá via ofício.


Logo A Tribuna