Polícia investiga assassinato de homem em estacionamento de Cubatão

Vítima, que ainda não foi identificada, foi morta a tiros por três homens na madrugada de quarta-feira (3)

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/02/21  -  09:48
Foram apreendidos os celulares que estavam com o procurado
Foram apreendidos os celulares que estavam com o procurado   Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga um homem que foi encontrado morto, com marca de tiros, em Cubatão, na madrugada da última quarta-feira (3). As autoridades trabalham com a hipótese de que três pessoas tiveram participação no crime, mas que não se sabe o que motivou o crime.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O caso aconteceu por volta da 1h em um estacionamento provisório de caminhões, sob a Rodovia dos Imigrantes, na Rua Metalúrgico Ricardo Reis, em Cubatão.


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no local, quando três homens armados saíram da margem do Largo da Pompeba. Sem motivo aparente, eles efetuaram diversos disparos contra a vítima. Um dos tiros atingiu a cabeça do homem, que morreu no local.


Uma testemunha afirmou para a polícia que logo após atirar, o trio fugiu em direção à margem do Largo. Até o momento, não há pistas dos suspeitos.


Equipes da Polícia Militar foram acionados e constataram que a vítima não portava documentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.


Equipes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para trabalhos de perícia. Foram recolhidos os estojos de calibres das armas utilizadas pelos suspeitos.


Equipes do 3º DP de Cubatão também compareceram a cena do crime para fazer o registro da ocorrência na delegacia. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que também estiveram no local do homicídio.


Logo A Tribuna
Newsletter