Polícia investiga assassinato de agente da Fundação Casa carbonizado no litoral de SP

Corpo foi encontrado dentro de casa e arma foi roubada

Por: Maurício Martins  -  21/07/22  -  15:17
Atualizado em 21/07/22 - 15:25
Márcio Celestino dos Santos Pereira era agente da Fundação Casa de Mongaguá
Márcio Celestino dos Santos Pereira era agente da Fundação Casa de Mongaguá   Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução/TV Tribuna

A Polícia Civil acredita que o agente da Fundação Casa de Mongaguá Márcio Celestino dos Santos Pereira, de 44 anos, foi assassinado dentro da casa dele.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O caso foi registrado como homicídio e segue em apuração pelos investigadores do 2º Distrito Policial (DP) da Cidade. Ainda não é possível afirmar que a profissão de Pereira tem relação com o crime.


O corpo foi encontrado pela Polícia Militar (PM) carbonizado e sem parte da perna direita (abaixo do joelho), na noite de terça-feira (19), em uma casa na Avenida Palmeira, 294, no Balneário Verde Mar, onde o agente morava sozinho.


Duas irmãs dele estavam no local quando a PM chegou. Elas disseram que foram alertadas por vizinhos sobre um possível incêndio no imóvel e encontraram o corpo queimado e a casa revirada. Segundo as irmãs, a arma do agente da Fundação Casa foi roubada, além do celular, bicicleta e dois pares de tênis. As mulheres não relataram à polícia qualquer ameaça sofrida pelo agente.


Em nota
A Fundação Casa lamentou a morte do servidor Márcio Celestino Pereira, "que atuava como agente de apoio socioeducativo no centro da Fundação Casa de Mongaguá".


A Fundação diz que a morte foi informada após contato da Instituição com familiares do servidor. "Segundo a família, houve um incêndio na residência onde o agente de apoio socioeducativo morava sozinho".


A Fundação Casa prestará auxílio à família do servidor.


Logo A Tribuna
Newsletter