Polícia identifica suspeito de matar jovem de 20 anos no litoral de SP na virada do ano

Uma outra vítima, de 28 anos, também foi ferida nas primeiras horas de 2022

Por: ATribuna.com.br  -  25/01/22  -  07:15
Reginaldo Andrade de Oliveira é apontado como suspeito de balear dois homens em Guarujá
Reginaldo Andrade de Oliveira é apontado como suspeito de balear dois homens em Guarujá   Foto: Divulgação/Polícia Civil e Alexsander Ferraz/AT

A Polícia Civil de Guarujá identificou Reginaldo Andrade de Oliveira, de 45 anos, como suspeito de atirar contra dois homens na virada do ano. Um deles morreu. O crime ocorreu no bairro Balneário Cidade Atlântica, na madrugada de 1º de janeiro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


As vítimas, de 20 e 28 anos, foram surpreendidas na rua por Reginaldo, que efetuou diversos disparos contra elas. Ambos foram socorridos, mas o jovem de 20 anos morreu no hospital devido aos ferimentos.


As diligências feitas pelo Setor de Investigações Gerais de Guarujá apontaram Reginaldo como suspeito pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, ele possui passagens por outros crimes.


O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Polícia Civil. O pedido de detenção cautelar foi confirmado pela Justiça. Até o momento ele não foi localizado.


Informações possam ajudar a encontrá-lo e a prosseguir com as investigações podem ser fornecidas de forma anônima pelo telefone 181 (Disque Denúncia).


Logo A Tribuna
Newsletter