Polícia identifica 'casa bomba' em Praia Grande e prende dupla por tráfico de drogas

Imóvel era utilizado para armazenar entorpecentes destinados aos pontos de tráfico na cidade

Por: ATribuna.com.br  -  24/10/21  -  06:56
Atualizado em 24/10/21 - 14:48
 A prisão foi realizada pela equipe do 1º Distrito Policial (DP)
A prisão foi realizada pela equipe do 1º Distrito Policial (DP)   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens de 18 e 35 anos foram presos na manhã da última sexta-feira (22) por tráfico de drogas no bairro Vila Antártica, em Praia Grande. A prisão foi realizada pela equipe do 1º Distrito Policial (DP).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo as investigações, um imóvel na Rua Antônio Rodrigues Reis era apontado como uma 'casa bomba', utilizada para armazenamento de entorpecentes destinados ao abastecimento de pontos de tráfico no bairro Jardim Anhanguera. Desta forma, uma equipe policial observou a movimentação na região.


Nas proximidades do imóvel investigado, os policiais viram um indivíduo entrando em um terreno baldio e saindo com uma sacola para entregar a outro homem. Em seguida, entraram na 'casa bomba', ficaram por alguns minutos e seguiram em direção à área chamada Calipau.


Diante da situação, os agentes abordaram a dupla. Dentro da sacola, foram encontradas 27 porções de cocaína e 30 porções de maconha. Desta forma, os suspeitos acompanharam a equipe policial até o imóvel, onde foram apreendidas mais 104 porções de maconha.


Em seguida, foi dada voz de prisão pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.


Logo A Tribuna
Newsletter