Polícia encontra veículo usado por acusados de latrocínio de comerciante no litoral de SP; VÍDEO

Alessandra Tomie Watanabe Kokubun Fagundes foi morta em 2 de outubro; criminosos seguem foragidos

Por: ATribuna.com.br  -  14/10/21  -  12:59
Atualizado em 14/10/21 - 13:07
 Veículo usado por acusados de latrocínio de comerciante é encontrado pela polícia
Veículo usado por acusados de latrocínio de comerciante é encontrado pela polícia   Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Itanhaém localizou na tarde desta quarta-feira (13) o veículo utilizado pelos autores do latrocínio da comerciante Alessandra Tomie Watanabe Kokubun Fagundes, ocorrido no último dia 2.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O veículo foi encontrado incendiado dentro de uma área de mata, situada no Jardim Regina, por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Itanhaém. As imagens obtidas pela investigação e relatos de testemunhas confirmam que o carro preto foi o automóvel utilizado na noite do crime.



Os criminosos seguem foragidos. Informações que auxiliem nos trabalhos de campo podem ser concedidas, de forma anônima, por meio do telefone 181 (Disque Denúncia).


  Alessandra foi baleada e morta por menores durante assalto em Itanhaém
Alessandra foi baleada e morta por menores durante assalto em Itanhaém   Foto: Reprodução/Instagram

O caso
Alessandra Tomie Watanabe Kokubun Fagundes, de 41 anos, morreu após ser atingida por dois tiros em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na noite de 2 de outubro, durante um assalto. Segundo a Polícia Civil, a autônoma foi baleada na cabeça e no abdômen. Cinco criminosos participaram da ação. Dois adolescentes já foram apreendidos.


O crime aconteceu por volta de 22h, na Praça Benedito Calixto, no Centro. De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos abordaram a autônoma e exigiram que ela entregasse o carro. Em seguida, efetuaram os disparos e deixaram o local com o veículo da vítima.


A mulher foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento de Itanhaém, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, além do veículo, os assaltantes também levaram o celular da vítima.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter