Polícia encontra mochilas com 10 Kg de maconha durante perseguição em Santos

Motorista furou bloqueio realizado após o Túnel Ferreira Martins e seguiu rumo ao Morro São Bento; ninguém foi preso

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  05/12/18  -  09:33
Policiais suspeitam que droga era transportada em veículo e foi dispensada durante a fuga
Policiais suspeitam que droga era transportada em veículo e foi dispensada durante a fuga   Foto: Divulgação/Polícia Militar

O motorista de um Renault Logan prata furou um bloqueio da Polícia Militar e fugiu em direção ao Morro São Bento, em Santos, às 5h25 desta terça-feira (4). Durante patrulhamento para localizar o automóvel, policiais se depararam com duas mochilas contendo 10 Kg de maconha. Ninguém foi preso.


O bloqueio acontecia na Avenida Waldemar Leão, próximo ao Túnel Ferreira Martins. Após reduzir a velocidade, dando a impressão de que obedeceria ao comando de parada, o motorista do Logan acelerou e fugiu em direção ao morro.


Houve perseguição e os PMs perderam o carro de vista. Porém, não demorou muito para eles verem as mochilas, das cores preta e roxa, ao lado de uma escadaria do São Bento.


A localização da droga aconteceu na Rua São Bernardo. Os policiais suspeitam que as mochilas eram transportadas no Logan e foram dispensadas durante a fuga.


A maconha dentro das mochilas estava dividida em nove tijolos. O entorpecente foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo o caso registrado como tráfico e desobediência. Os PMs anotaram a placa do Logan e a Polícia Civil prossegue nas investigações para identificar o motorista que fugiu.


Logo A Tribuna
Newsletter