Polícia encontra maconha e simulacro com dupla em Praia Grande

Os indivíduos, um de 19 e outro 17 anos, tentaram fugir mas foram detidos

Por: Da Redação  -  09/12/18  -  13:51
Ao ser abordados, a polícia encontrou tiras de maconha e um simulacro com a dupla
Ao ser abordados, a polícia encontrou tiras de maconha e um simulacro com a dupla   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso e um menor apreendido neste sábado (8), no bairro Solemar, em Praia Grande. Os dois estavam com um simulacro de pistola e 42 tiras de maconha.


Levi Rocha dos Santos, de 19 anos, e o menor, de 17, seguiam numa moto pela Avenida Diamantino Cruz Ferreira Mourão por volta das 10 horas da manhã e fugiram ao notarem os Policiais Militares, que faziam patrulhamento no local.


Os agentes perseguiram os dois pela avenida até que Levi pulou do veículo e tinha um volume na cintura. Os policiais continuaram atrás o menor, que pilotava a moto e entrou numa região de mata. Ele perdeu o equilíbrio e caiu. Detido em flagrante, foi apreendido.


Já na delegacia, em pesquisa, os policiais descobriram que a moto havia sido roubada no último dia 5, em Mongaguá. Os donos foram avisados e recuperaram o veículo à tarde.


Levi Rocha dos Santos já tinha passagens por roubo, furto, receptação e até uma medida cautelar por violência doméstica. A suspeita é de que os dois também tenham praticado roubos em residências na região.


Dupla estava em uma moto pelas ruas no Jardim Solemar, em Praia Grande
Dupla estava em uma moto pelas ruas no Jardim Solemar, em Praia Grande   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter