Polícia encontra documento criminoso para fraudar licitação e prende homem armado no Litoral de SP

Agentes cumpriram mandados em quatro cidades da Baixada Santista

Por: ATribuna.com.br  -  15/04/24  -  06:42
No imóvel revistado, os investigadores localizaram escondida em um armário uma pistola semiautomática carregada oriunda de roubo em 2017
No imóvel revistado, os investigadores localizaram escondida em um armário uma pistola semiautomática carregada oriunda de roubo em 2017   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Praia Grande (DISE) realizaram, na manhã de sábado (13), ações da segunda etapa da operação Odisseu, que busca pessoas envolvidas em lavagem de dinheiro e por integrarem organização criminosa. Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Houve, ainda, uma prisão em flagrante por posse de arma de fogo.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Os mandados formam cumpridos em quatro cidades da região: Santos, Guarujá, Mongaguá e Praia Grande. Foram apreendidos diversos documentos e cartões bancários de terceiros, anotações sobre a movimentação financeira da organização, notebooks, bem como receituários e atestados médicos carimbados. Havia ainda a documentação de inscrição para participação em contrato de concorrência pública em Itanhaém.


Enquanto isso, em um imóvel no Bairro Vila Áurea, em Guarujá, um homem de 52 anos foi encontrado com uma pistola semiautomática carregada oriunda de crime de roubo ocorrido em 2017, em Cubatão. A arma estava dentro de um armário.


O homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte e receptação de produto oriundo de crime, sendo arbitrada fiança para o suspeito.


Logo A Tribuna
Newsletter