Polícia desmantela imóveis do tráfico no Dique das Caixetas em São Vicente

Um traficante foi preso por agentes do Deic em cumprimento de mandados de busca e apreensão na comunidade

Por: ATribuna.com.br  -  09/05/22  -  11:06
Atualizado em 09/05/22 - 11:08
Em cumprimento de mandados de busca e apreensão, um indivíduo foi preso no Dique das Caixetas
Em cumprimento de mandados de busca e apreensão, um indivíduo foi preso no Dique das Caixetas   Foto: Edison Baraçal/Arquivo AT

Um homem foi preso e diversas porções de drogas foram apreendidas na última sexta-feira (9), em uma comunidade de São Vicente. Policiais do 1º Deic de Santos cumpriram mandados de busca e apreensão. Um dos acusados não foi localizado.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Em cumprimento de mandados expedidos em investigação sobre atividades de organização criminosa na região da comunidade Dique das Caixetas, policiais apreenderam a carteira de trabalho de um indivíduo, apontado como responsável por uma residência onde foram encontradas porções de drogas.


Entorpecentes foram localizados em dois imóveis e apreendidos
Entorpecentes foram localizados em dois imóveis e apreendidos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a polícia, foram localizados porções de maconha embaladas em papel filme e selos de LSD, além de quantia em dinheiro relacionada ao tráfico.


As investigações apontavam que os traficantes usaram uma cocheira com animais para armazenar drogas. Os policiais foram até o local e encontraram um balde plástico enterrado, que continha entorpecentes análogas a a ecstasy, pinos de cocaína, porções de maconha embaladas, trouxinhas de crack, além de uma balança de precisão.


Segundo os policiais da delegacia especializada, no momento de entrada no imóvel eles visualizaram um sujeito fugindo em direção a um beco lateral. A polícia acredita que o indivíduo seria o dono da residência, pois ele não foi localizado.


Durante diligências, os policiais civis receberam uma denúncia de outro homem, que também estaria guardando entorpecentes. Com informações e características do indivíduo, os policiais foram até um imóvel onde encontraram o proprietário e apreenderam centenas de porções de maconha e diversos tubos plásticos contendo lança-perfurme.


Todo o material apreendido foi periciado e levado para a delegacia. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo a disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter