Polícia desmantela 'bancos do crime' com vários cartões e senhas no litoral de SP

Material foi localizado em dois imóveis após casos de roubos

Por: ATribuna.com.br  -  28/10/22  -  19:11
Atualizado em 28/10/22 - 19:13
Cartões, anotações e máquinas foram apreendidos em Guarujá, litoral de SP
Cartões, anotações e máquinas foram apreendidos em Guarujá, litoral de SP   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dezenas de cartões bancários foram apreendidos pela Polícia Civil em imóveis de Guarujá, litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (27). As buscas se deram devido a uma investigação contra roubos com retenção de vítimas. Até mesmo senhas e dados pessoais foram encontrados em anotações. A Polícia Civil apura se os cartões foram roubados.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Equipes da Delegacia Sede de Bertioga, cidade onde os crimes foram cometidos, cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências da cidade vizinha. Duas pessoas que estavam em cada uma das casas foram ouvidas e seguem sendo investigadas em liberdade.


Na primeira casa, localizada na Avenida Severo Conde Y Conde, na Vila Áurea, os policiais encontraram 42 cartões de crédito de diferentes instituições bancárias, um notebook, uma máquina de cartão, dois celulares, comprovantes de pagamento e cadernos com anotações. Um homem de 19 anos, que estava no imóvel, foi levado para a delegacia, ouvido e segue sendo investigado.


Os agentes também se deslocaram até a Rua Orlando Silva, no Sítio Conceiçãozinha, onde apreenderam 17 cartões, quatro cadernos com anotações de senhas e dados pessoas de diversas pessoas, sete cédulas de identidade e outros documentos. Uma mulher de 40 anos estava no imóvel. Ela também foi ouvida, liberada e segue sob investigação.


Material apreendido estava em dois imóveis de Guarujá
Material apreendido estava em dois imóveis de Guarujá   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter