Polícia de Praia Grande prende segundo suspeito por morte de homem no Ano Novo

Gilvan Pereira, de 42 anos, foi baleado no tórax e teve pertences levados pelos criminosos

Por: ATribuna.com.br  -  26/01/22  -  11:58
Suspeitos de latrocínio de Gilvan Pereira são presos em Praia Grande
Suspeitos de latrocínio de Gilvan Pereira são presos em Praia Grande   Foto: Reprodução/Redes sociais e Praia Grande Mil Grau

O segundo suspeito de participar de um latrocínio minutos antes da virada do ano, em Praia Grande, foi preso pela Polícia Civil na tarde de sábado (22), no bairro Vila Sônia. Antes da captura, um outro suspeito foi detido no bairro Tude Bastos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A vítima, Gilvan Pereira da Silva, de 42 anos, foi abordada pelos criminosos na véspera do Réveillon, em Praia Grande. Os indivíduos estavam em uma moto e anunciaram o assalto. Após a vítima reagir, o condutor da moto disparou contra o tórax da vítima.


Em seguida, os bandidos levaram os pertences de Gilvan. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte no local.


A captura do segundo suspeito, de 23 anos, aconteceu por volta de 15h, no bairro Vila Sônia. Com auxílio de uma denúncia anônima, policiais militares se deslocaram até o bairro e prenderam o indivíduo. A ação foi feita em conjunto com o setor de investigação do 2º Distrito Policial (DP) de Praia Grande.


Conforme apurado por A Tribuna, os dois suspeitos foram identificados e reconhecidos. Eles seguem presos temporariamente, por 30 dias.


A Polícia Civil segue com as investigações e deve pedir as prisões preventivas dos indivíduos. O caso segue sendo investigado pelo 2º DP de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter