Polícia Civil prende responsável por ponto de drogas em São Vicente

Homem foi preso em flagrante no bairro Quarentenário enquanto comercializava os entorpecentes

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/02/21  -  11:34
O material foi encaminhado para perícia, e o homem recolhido à cadeia
O material foi encaminhado para perícia, e o homem recolhido à cadeia   Foto: Divulgação/Deinter-6

Na tarde desta quarta-feira (10), a equipe da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da DEIC do Deinter-6, prendeu em flagrante um homem (42 anos), no bairro Quarentenário em São Vicente. A equipe vinha realizando investigações a fim de coibir o tráfico de drogas na região, quando puderam identificar um possível responsável por um ponto de vendas, situado no referido bairro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Durante diligências, os investigadores conseguiram localizar o suspeito, passando a observá-lo à distância, quando conseguiram identificar que ele entregava algo a transeuntes, recebendo dinheiro em troca, momento em que o abordaram.
Em seu poder foram encontrados valores em dinheiro, e ainda 99 microtubos de cocaína (100 gramas), 26 pedras de “crack” (3,4 gramas) e 47 porções de maconha (74) gramas.


Indagado, o indivíduo alegou que “apenas tomava conta das drogas”. Foi dada voz de prisão em flagrante pelos policiais, que foi ratificada pelo Delegado de Polícia, já que restou evidente a prática de tráfico de drogas. O material foi encaminhado para perícia e o homem foi recolhido à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter