Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Polícia Civil prende responsável por ponto de drogas em São Vicente

Homem foi preso em flagrante no bairro Quarentenário enquanto comercializava os entorpecentes

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/02/21  -  11:34
O material foi encaminhado para perícia, e o homem recolhido à cadeia
O material foi encaminhado para perícia, e o homem recolhido à cadeia   Foto: Divulgação/Deinter-6

Na tarde desta quarta-feira (10), a equipe da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da DEIC do Deinter-6, prendeu em flagrante um homem (42 anos), no bairro Quarentenário em São Vicente. A equipe vinha realizando investigações a fim de coibir o tráfico de drogas na região, quando puderam identificar um possível responsável por um ponto de vendas, situado no referido bairro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Durante diligências, os investigadores conseguiram localizar o suspeito, passando a observá-lo à distância, quando conseguiram identificar que ele entregava algo a transeuntes, recebendo dinheiro em troca, momento em que o abordaram.
Em seu poder foram encontrados valores em dinheiro, e ainda 99 microtubos de cocaína (100 gramas), 26 pedras de “crack” (3,4 gramas) e 47 porções de maconha (74) gramas.


Indagado, o indivíduo alegou que “apenas tomava conta das drogas”. Foi dada voz de prisão em flagrante pelos policiais, que foi ratificada pelo Delegado de Polícia, já que restou evidente a prática de tráfico de drogas. O material foi encaminhado para perícia e o homem foi recolhido à cadeia.


Logo A Tribuna