Polícia Civil prende ladrões de celulares após perseguição no litoral de SP

Agentes ainda procuram parte da quadrilha, que conseguiu escapar durante a madrugada

Por: ATribuna.com.br  -  21/11/22  -  12:20
Atualizado em 21/11/22 - 19:19
O carro e o simulacro de arma de fogo foram apreendidos e encaminhados para perícia
O carro e o simulacro de arma de fogo foram apreendidos e encaminhados para perícia   Foto: Divulgação / Polícia Civil

Dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos por roubo de celulares na madrugada do último sábado (20), no bairro Cidade Atlântica, em Guarujá.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo a Polícia Civil, três pessoas foram abordadas pelos criminosos quando caminhavam por uma via pública. Quatro homens saíram de em um carro, um deles armado, e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram os celulares das vítimas.


Os investigadores iniciaram as buscas assim que foram acionados. Logo que localizaram um veículo com as mesmas características descritas pelas vítimas, os agentes deram voz de parada.


Os indivíduos tentaram fugir, mas em dado momento resolveram parar e desembarcar do veículo. A equipe policial conseguiu deter dois dos criminosos. Durante revista pessoal, os policiais apreenderam os celulares roubados e um simulacro de arma de fogo.


Os ladrões foram conduzidos até a unidade policial, onde a vítima os reconheceu como autores do crime. Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à cadeia pública, onde ficarão à disposição da Justiça.


De acordo com a polícia, os aparelhos roubados foram restituídos às vítimas. O carro e o simulacro de arma de fogo foram apreendidos e encaminhados para perícia.


Logo A Tribuna
Newsletter