Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Polícia Civil investiga se sexo causou morte de jovem de 15 anos em Cubatão

Um homem de 26 anos levou a menina até o hospital e disse que a vítima desmaiou durante a relação sexual

Por: ATribuna.com.br  -  01/08/21  -  10:59
 Vítima foi levada à UPA do Jardim Casqueiro já desacordada
Vítima foi levada à UPA do Jardim Casqueiro já desacordada   Foto: Divulgação/Prefeitura de Cubatão

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 15 anos em Cubatão. A adolescente foi levada por um homem, de 26 anos, a uma unidade de saúde da cidade após uma parada cardiorrespiratória.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações dos oficiais, eles foram acionados para atender uma ocorrência na UPA Jardim Casqueiro sob a alegação de que a jovem teria dado entrada no local vítima de uma possível agressão física. Contudo, médicos afirmaram que ela não apresentava marcas de agressão.


Trazida por um auxiliar de serviços gerais, a adolescente deu entrada na unidade de saúde desacordada e com sangramento em suas partes íntimas. Para a polícia, o rapaz contou que ambos estavam tendo uma relação sexual quando a vítima desmaiou.


O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia Sede de Cubatão e agora a Polícia Civil aguarda laudos para identificar a causa da morte.


A Prefeitura de Cubatão informa que a vítima foi levada à UPA do Jardim Casqueiro já desacordada, em parada cardíaca respiratória. Conforme protocolo, foi iniciada a reanimação, porém, ela não resistiu.


Logo A Tribuna