Polícia Civil desmantela ‘depósito do tráfico’ em São Vicente

Drogas e utensílios do crime organizado foram localizados no Jardim Quarentenário

Por: ATribuna.com.br  -  06/11/22  -  15:29
Atualizado em 07/11/22 - 07:47
Depósito foi descoberto no bairro Quarentenário
Depósito foi descoberto no bairro Quarentenário   Foto: Carlos Nogueira/Arquivo AT

Um depósito de drogas nos fundos de um imóvel abandonado em São Vicente foi descoberto pela Polícia Civil na noite da última sexta-feira (4), no Jardim Quarentenário. No local, a equipe localizou e apreendeu 63 porções de cocaína e um tijolo de maconha.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Por meio de ações de combate ao tráfico de drogas, os policiais do 3º DP descobriram sobre o comércio ilegal dos entorpecentes no local e deslocaram equipes para apurar o caso.


No endereço fruto de investigação, os agentes se depararam com uma casa em situação de abandono com as portas e janelas abertas. Neste momento, os policiais localizaram as drogas em cima de uma pia.


Além disso, encontraram utensílios usados na venda ilegal, como balanças de precisão, embalagens de acondicionamento de drogas, anotações de contabilidade do tráfico, entre outros. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia.


Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas que estavam pela região foram ouvidas. Agora, o objetivo é identificar os responsáveis pelo tráfico.


Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia
Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter