Polícia Civil apreende adolescente com mais de 100 porções de drogas no litoral de SP

Jovem foi recolhido à Fundação Casa e ficou à disposição do Poder Judiciário

Por: ATribuna.com.br  -  10/06/21  -  19:25
 Polícia Civil apreende adolescente com mais de 100 porções de drogas em Mongaguá
Polícia Civil apreende adolescente com mais de 100 porções de drogas em Mongaguá   Foto: Polícia Civil/Divulgação

Policiais da Delegacia de Polícia Sede de Mongaguá apreenderam, na noite de quarta-feira (9), um adolescente de 17 anos com diversas porções de drogas no bairro Vila Seabra.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A equipe da Polícia Civil realizava trabalho investigativo no combate ao tráfico de drogas na região e apurou que o adolescente comercializava substâncias ilícitas em um ponto conhecido como 'Boca da Fazenda'.


Os investigadores foram ao local e viram o adolescente em atitude suspeita, agachado no meio da rua e mexendo em uma sacola. Por esse motivo, realizaram a abordagem.


Dentro da sacola que estava com ele foram encontradas 48 pedras de crack (10 gramas), 48 porções de cocaína (60 gramas), 46 porções de maconha (66 gramas) bem como a quantia de R$ 20.


Durante pesquisa, os policiais descobriram que havia mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Mongaguá. Ele foi recolhido à Fundação Casa e ficou à disposição do Poder Judiciário.


Logo A Tribuna
Newsletter