Polícia apreende tijolos de maconha escondidos em geladeira no Vale do Ribeira

Droga foi apreendida em uma residência no bairro Arapongal, em Registro

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/03/21  -  10:51
Tijolos de maconha foram apreendidos na operação
Tijolos de maconha foram apreendidos na operação   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), apreenderam na quinta-feira (11) cinco tijolos de maconha dentro de uma geladeira desativada em Registro. A equipe já vinha investigando um homem, de 26 anos, que utiliza um imóvel na Rua das Palmeiras, no Bairro Arapongal, para guardar drogas para serem comercializadas na região.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De posse de mandado de busca e apreensão domiciliar, primeiramente a equipe se deslocou até a residência do investigado, na Vila São Francisco onde foram recebidos pela mãe do suspeito, que informou aos policiais não saber o paradeiro do filho. No local, nada de ilícito foi encontrado.


Os investigadores então se dirigiram até a casa denominada 'garagem', onde as investigações apontaram ser o lugar em que o investigado mantinha as drogas escondidas. Verificaram que a casa estava trancada, e aparentemente sem ninguém em seu interior. Os policiais então entraram no imóvel, e vistoriaram todos os cômodos, localizando na geladeira desativada uma bolsa preta, contendo a substância ilícita apreendida (aproximadamente 5 quilos), além de uma balança digital de precisão e duas facas.


A Autoridade Policial instaurou inquérito para prosseguimento das investigações, no intuito de apurar a conduta delitiva do indivíduo, bem como representar pela decretação de sua prisão preventiva.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter