Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Polícia apreende máquinas caça-níqueis em bares de Guarujá

Após denúncia anônima, policiais militares localizaram aparelhos em funcionamento no bairro Morrinhos 2

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/02/21  -  19:00
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá
Caso foi apresentado na Delegacia Sede de Guarujá   Foto: Alexsander Ferraz/ AT

Policiais militares apreenderam quatro máquinas caça-níqueis que estavam em funcionamento dentro de dois comércios, em Guarujá, na noite de segunda-feira (8). Os dois proprietários dos estabelecimentos foram para a delegacia após a prática ilegal.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A PM foi acionada para uma denúncia anônima em um bar na Rua Adriano Jesus da Costa, no bairro Morrinhos 2, que teria máquinas de caça-níqueis operando.


No local, os policiais encontraram o proprietário do bar, de 40 anos, e localizaram três máquinas que estavam ligadas. Em uma porta que dá acesso ao estabelecimento, onde está outro comércio, a PM encontrou mais uma máquina de caça-níquel ligada.


Equipes da perícia da Polícia Civil foram acionadas para fazer inspeção nos dois locais. As máquinas foram desativadas e foram retirados R$ 160 do interior delas. Os aparelhos foram lacrados e levados para a delegacia.


Os dois proprietários dos estabelecimentos foram conduzidos à Delegacia Sede de Guarujá. Eles prestaram depoimento para o delegado de plantão e foram liberados após assinatura do Termo de Compromisso.


Logo A Tribuna