Polícia apreende mais de 23 kg de drogas em depósito do tráfico em São Vicente

Investigações do 2º Deic levaram policiais até uma residência localizada no bairro Vila Ponte Nova

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/21  -  17:02
Drogas encontradas na casa foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia
Drogas encontradas na casa foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia   Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu mais de 23 quilos de drogas e uma residência que servia como depósito e armazenamento de entorpecentes, em São Vicente, na tarde desta quinta-feira (11). O imóvel, utilizado por traficantes da região, estava desabitado no momento da apreensão.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Deic) souberam da localização do imóvel após ter efetuado prisões de envolvidos com o tráfico de entorpecentes. A residência fica no bairro Vila Ponte Nova.


Ao chegarem no imóvel, os policiais encontraram grande quantidade de drogas espalhadas pelos cômodos da casa. No momento da operação, não havia ninguém na residência.


A polícia encontrou mais de 40 litros de lança perfume, 158 porções de maconha, 1 tijolo de cocaína e 6 pedras de crack. Ao todo, os entorpecentes somavam mais de 23 kg. Os policiais apreenderam, ainda, uma mala de viagem que era utilizada para transporte das drogas, além de artefatos utilizados na preparação dos entorpecentes.


Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e servirá como fonte de informações para as investigações que seguem em curso pela equipe do 2º Deic.


Imóvel era usado como depósito de drogas no bairro Vila Ponte Nova
Imóvel era usado como depósito de drogas no bairro Vila Ponte Nova   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter