Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Polícia apreende drogas em casa abandonada dentro de comunidade em Guarujá

Foram localizados mais de 1.500 pinos de cocaína e pouco mais de 2,5 kg de maconha

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/03/21  -  16:19
Entorpecentes foram apreendidos e encaminhados ao DP
Entorpecentes foram apreendidos e encaminhados ao DP   Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

A polícia apreendeu grande quantidade de drogas que estavam armazenadas em um imóvel dentro de uma comunidade de Guarujá, na manhã de segunda-feira (8). Todos os entorpecentes foram apreendidos, mas ninguém foi preso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Equipes da Polícia Militar estavam em patrulhamento pela comunidade da Barreira quando localizaram uma trilha que levava até uma residência,  localizada na Viela Uruguai.


Segundo a corporação, não havia ninguém no imóvel. Durante inspeção, os PMs localizaram 1.560 pinos de cocaína, além de 2,6 kg de maconha.


Além disso, foram encontrados três facas, uma colher com resquícios de pó branco, dois martelos, quatro balanças, duas bases de liquidificador, dois carregadores de rádio e 41.800 pinos/frascos vazios para acondicionar drogas.


Todo o material ilícito foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC). A ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Guarujá, que prosseguirá com as investigações para localizar os responsáveis pelos entorpecentes.


Logo A Tribuna