Polícia prende três homens em operação contra o tráfico de drogas no Vale

Com os suspeitos foram apreendidos três tijolos de maconha, 1658 eppendorfs de cocaína e 825 porções de crack

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/07/20  -  19:30
Todas as drogas encontradas no local foram apreendidas pelos agentes
Todas as drogas encontradas no local foram apreendidas pelos agentes   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policias da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jacupiranga, realizaram na quarta-feira (1º), uma operação de combate ao tráfico em Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira. 


A ação, feita no bairro Vila São João, resultou na prisão de três homens. Com eles, foram apreendidas uma arma de fogo e diversas porções de drogas. O local era investigado pela Dise há cerca de um mês.


Com pesquisas e informações obtidas pelos setores de inteligência da polícia, a equipe conseguiu identificar três indivíduos que seriam responsáveis pelo comércio de drogas no bairro. 


Após investigar a rotina do trio, a equipe traçou estratégias para garantir o êxito na ação. No local identificado como o ponto de tráfico, os agentes localizaram os três indivíduos. Um deles ainda tentou sacar um revólver calibre 38 quando avistou os policiais, mas foi contido de imediato. 


No local, uma pochete e uma mochila com grande quantidade de entorpecentes foram achadas. Outra mochila contendo diversas anotações de contabilidade do tráfico de drogas também foi localizada. 


Ao todo, foram apreendidos três tijolos de maconha, 1658 eppendorfs de cocaína e 825 porções de crack. Junto do revólver, a polícia também recolheu quatro cartuchos de munição. 


Os três homens foram presos em flagrante e responderão pelo crime de tráfico de drogas. As ações para conter a ação no bairro prosseguem.


Logo A Tribuna
Newsletter