Polícia prende suspeito por tráfico em desdobramento da Operação Ares em Peruíbe

Após 12 prisões em ação policial no dia 28 de julho, um homem de 22 anos foi detido pela Polícia Civil

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/08/20  -  18:40
Operação Ares da Polícia Civil visava desarticular uma organização voltada ao tráfico de drogas
Operação Ares da Polícia Civil visava desarticular uma organização voltada ao tráfico de drogas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 22 anos, responsável pela prática de tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil de Peruíbe no desdobramento da Operação Ares. A operação, deflagrada no dia 28 de julho, visava desarticular uma associação criminosa voltada ao comércio ilegal de entorpecentes.


Depois das 12 prisões realizadas na operação, a Polícia Civil identificou, na sexta-feira (31), mais um suspeito envolvido com o tráfico no município. A Justiça deferiu um pedido de prisão temporário contra o indivíduo.


Após tomarem as devidas diligências, os policiais localizaram uma residência que servia como esconderijo do suspeito. Ao adentrar o local, o homem não resistiu a prisão.


Ele foi encaminhado para a delegacia de Peruíbe, onde a ocorrência foi registrada e para demais procedimentos padrões. Posteriormente, ele foi levado para a cadeia pública da cidade. A Polícia Civil prossegue com investigações para indentificar mais envolvidos contra o tráfico de drogas.


Logo A Tribuna
Newsletter