Polícia prende suspeito de furto a empresa de manutenção de aparelhos de ar-condicionado em Santos

No quarto do homem, de 31 anos, os investigadores José Benedicto Camargo e Leandro Bezerra de Menezes recuperaram 15 equipamentos de ar-condicionado, sendo nove evaporadoras e seis condensadoras

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  21/10/19  -  15:07
Atualizado em 21/10/19 - 15:41
O dono do estabelecimento providenciou uma caminhonete para buscar os seus bens no distrito policial
O dono do estabelecimento providenciou uma caminhonete para buscar os seus bens no distrito policial   Foto: Divulgação/PC

Policiais do 4º DP de Santos detiveram um homem acusado de participar do arrombamento a uma empresa de manutenção de aparelhos de ar-condicionado na Vila Mathias.


No quarto do suspeito, de 31 anos, os investigadores José Benedicto Camargo e Leandro Bezerra de Menezes recuperaram 15 equipamentos de ar-condicionado, sendo nove evaporadoras e seis condensadoras.


Como não houve prisão em flagrante, a delegada Deborah Lázaro indiciou o rapaz por furto e o liberou. O acusado reside em uma habitação coletiva na Rua Uruguai, na Vila Nova. A empresa furtada fica na Rua Brás Cubas.


De acordo com os policiais, o suspeito confessou ter sido um dos autores do delito, explicando que utilizou uma carroça para o transporte das mercadorias. As investigações prosseguem para prender outro envolvido no crime, que seria apelidado por Sorriso.


No quarto dele também foram apreendidos um servidor de computador e uma máquina de lavar furtados da empresa. O dono do estabelecimento providenciou uma caminhonete para buscar os seus bens no distrito policial. 


Logo A Tribuna
Newsletter