Polícia prende 'Cristiano Ronaldo' do PCC por tráfico de drogas em Guarujá

Procurado da justiça, o criminoso exerce função de liderança no tribunal do crime em cerca de 100 cidades

Por: De A Tribuna On-line  -  29/11/19  -  11:47
Atualizado em 29/11/19 - 12:01
Dinheiro e porções de drogas foram apreendidos (Foto: Divulgação/Baep)
Dinheiro e porções de drogas foram apreendidos (Foto: Divulgação/Baep)   Foto: Divulgação/Baep

O 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prendeu, nesta quinta-feira (28), um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) por tráfico de drogas, em Guarujá. Conhecido como ‘Cristiano Ronaldo’, o capturado era procurado da justiça por tráfico de entorpecentes.


Ele faz parte do 3° escalão das lideranças de todo o PCC, e exerce, entre outras funções, a liderança disciplinar no tribunal do crime de toda a macro-região de Bauru e cidades adjacentes. No total, são 100 cidades, de acordo com informações da polícia.


‘Cristiano Ronaldo’ consta com diversas passagens por tráfico de drogas, entre outros crimes.


Procurada por A Tribuna On-line, a Polícia Militar não se manifestou sobre as circunstâncias da prisão até a data desta publicação.


Outras prisões


Neste mês de novembro, outros membros da facção PCC também foram presos na Baixada Santista. Entre eles, ‘Padre’, membro de alto escalão do PCC, pela cidade de Praia Grande. Além de constar como procurado, foi apreendida em sua posse considerável quantidade de entorpecentes, materiais relacionados ao tráfico, contabilidade e celulares.


Outro membro de elevada influência na referida facção criminosa, o 'Berimbau', também foi preso ao ser localizado com entorpecentes e anotações relacionadas ao tráfico em sua residência.


Além de constar como procurado, foi apreendida em sua posse considerável quantidade de entorpecentes, materiais relacionados ao tráfico, contabilidade e celulares
Além de constar como procurado, foi apreendida em sua posse considerável quantidade de entorpecentes, materiais relacionados ao tráfico, contabilidade e celulares   Foto: Divulgação/Baep

Logo A Tribuna
Newsletter