EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

15 de Agosto de 2020

Polícia Militar prende mulher que escondia drogas no sutiã em Santos

Suspeita simulou convulsão em uma tentativa para enganar os policiais. Ela foi encaminhada para o 4º DP de Santos

Uma mulher de 38 anos foi presa, nesta quarta-feira (3), sob a acusação de tráfico de drogas, na Vila Nova, emSantos. Com a acusada, policiais militares encontraram 23 pinos de cocaína, três porções de maconha e uma pedra de crack, bem como R$ 30 provenientes do tráfico de entorpecentes. Segundo a PM, o material estava no sutiã da suspeita.  

A abordagem policial ocorreu durante patrulhamento para coibir roubos e furtos nas imediações do Centro Histórico de Santos. Os agentes suspeitaram da reação da mulher, que demonstrou nervosismo ao ver a viatura passando pela Rua Silva Jardim.

Ainda segundo a PM, ao realizar a abordagem, a mulher começou a gritar, se jogou no chão e começou a bater a cabeça, simulando uma convulsão. Após o primeiro atendimento para assegurar que ela estava bem, a suspeita relatou aos policiais que havia passado mal e estava com muitas dores no corpo.  

Desconfiados da história e do comportamento da acusada, foi solicitado apoio de uma policial feminina para fazer a busca pessoal na mulher. Na parte lateral esquerda do sutiã foi encontrado uma bolsa de moedas que continha o entorpecente fracionado para vendas. 

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o 4º DP de Santos onde permaneceu detida para dar andamento às investigações. As suspeitas são de que ela trabalhava para alguém ou se adquiria a droga por conta própria para revender. 

Tudo sobre: