Polícia Militar prende mulher que escondia drogas no sutiã em Santos

Suspeita simulou convulsão em uma tentativa para enganar os policiais. Ela foi encaminhada para o 4º DP de Santos

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/07/20  -  19:59
Droga estava escondido no sutiã da vítima, que simulou convulsão para enganar os policiais
Droga estava escondido no sutiã da vítima, que simulou convulsão para enganar os policiais   Foto: Divulgação/PM

Uma mulher de 38 anos foi presa, nesta quarta-feira (3), sob a acusação de tráfico de drogas, na Vila Nova, emSantos. Com a acusada, policiais militares encontraram 23 pinos de cocaína, três porções de maconha e uma pedra de crack, bem como R$ 30 provenientes do tráfico de entorpecentes. Segundo a PM, o material estava no sutiã da suspeita.  


A abordagem policial ocorreu durante patrulhamento para coibir roubos e furtos nas imediações do Centro Histórico de Santos. Os agentes suspeitaram da reação da mulher, que demonstrou nervosismo ao ver a viatura passando pela Rua Silva Jardim.


Ainda segundo a PM, ao realizar a abordagem, a mulher começou a gritar, se jogou no chão e começou a bater a cabeça, simulando uma convulsão. Após o primeiro atendimento para assegurar que ela estava bem, a suspeita relatou aos policiais que havia passado mal e estava com muitas dores no corpo.  


Desconfiados da história e do comportamento da acusada, foi solicitado apoio de uma policial feminina para fazer a busca pessoal na mulher. Na parte lateral esquerda do sutiã foi encontrado uma bolsa de moedas que continha o entorpecente fracionado para vendas. 


A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o 4º DP de Santos onde permaneceu detida para dar andamento às investigações. As suspeitas são de que ela trabalhava para alguém ou se adquiria a droga por conta própria para revender. 


Logo A Tribuna
Newsletter