Polícia localiza depósito de drogas no Vale do Ribeira e suspeito é preso em flagrante

Imóvel utilizado por traficantes está localizado no bairro Jardim Leblon, em Registro

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/01/21  -  20:42
Atualizado em 16/01/21 - 20:55
Foram apreendidas cocaína, crack e maconha, além de motocicleta e celulares
Foram apreendidas cocaína, crack e maconha, além de motocicleta e celulares   Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma casa utilizada por traficantes para armazenar e embalar drogas foi localizada por policiais na sexta-feira (15), no Jardim Leblon, em Registro. No local, a equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Registro prendeu um homem de 28 anos responsável pela guarda e entrega das drogas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A residência foi localizada por meio de investigações da Delegacia Especializada, que apontavam o imóvel como depósito de uma organização criminosa. Ao chegaram no local, os investigadores encontraram na porta uma motocicleta que já havia sido identificada como a que os criminosos usavam para realizar entregas de entorpecentes.


Em seguida, os policiais foram atendidos pelo suspeito, que autorizou a entrada demonstrando nervosismo. Ao ser questionado, o criminoso assumiu que mantinha drogas no interior da casa.


Ao todo, foram apreendidos 280 eppendorfs de cocaína, 4480 microtubos de crack e 293 porções de maconha. Além disso, a equipe também encontrou três aparelhos de telefone celular, rolos de fita adesiva, centenas de elásticos, diversas anotações de tráfico e um tambor vazio, normalmente utilizado para enterrar as drogas.


Todo o material apreendido, inclusive a motocicleta utilizada para entrega das drogas, será submetido à perícia criminal. O indivíduo foi autuado e preso em flagrante pela prática de crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, diligências prosseguem para contnuar inibindo crimes na região.


Logo A Tribuna
Newsletter