Polícia localiza depósito de drogas no litoral de SP

Casa abandonada em Itanhaém era usada como depósito. Toda a droga do local foi apreendida

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém localizaram, na tarde desta segunda-feira (04), uma casa abandonada que era utilizada por traficantes para armazenar as drogas que seriam comercializadas aos usuários no bairro Belas Artes, em Itanhaém.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A identificação da residência foi obtida através das investigações em curso na delegacia especializada, que apontavam o imóvel como depósito da organização criminosa. Ao ingressar no imóvel, os investigadores perceberam que pessoas próximas ao local saíram correndo, e fugiram em direção ao mangue. 

No total, foram apreendidos mais de três mil porções de drogas, sendo 1968 pinos com cocaína (2061 gramas), 1148 pedras de crack (160 gramas) e 51 porções de maconha (87 gramas).
Todo o material apreendido será submetido à perícia criminal e as diligências prosseguem a fim de inibir o tráfico de drogas da Região.

 

Tudo sobre: