Polícia investiga desaparecimento de modelo mirim no Litoral de SP: 'Sem dormir e desesperados'

Emily Dias tem 14 anos e sumiu na madrugada do último sábado (21). Caso foi registrado e segue sendo investigado pelas autoridades

Autoridades investigam o desaparecimento da modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, em Itanhaém. Segundo os pais, a jovem desapareceu na madrugada do último sábado (21). 

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

Dayane Dias, mãe da menina, conta que chegou a ver um automóvel levando a garota. "Escutamos o barulho e vimos um carro levando ela. Em seguida fomos fazer o boletim de ocorrência e rodar a cidade colando cartazes", contou. 

Os pais afirmam que foram despertados na madrugada, por volta de 4h, pelos latidos do cachorro da família. Ao levantarem e irem até o quarto das duas filhas, foi notado que Emily não estava no local. A porta que dava acesso à cozinha estava aberta e com a maçaneta no chão. 

Mãe de Emily conta que família está sem dormir desde o sumiço (Foto: Arquivo Pessoal)

A família, que mora no Jardim Califórnia, conta que viu um carro seguindo em direção à avenida da praia, bem próximo a residência. Dayane afirma que chegou a ouvir a filha gritar por socorro. 

A mãe de Emily contou que a menina já fazia trabalhos profissionais, como participação em novela infantil e em campanhas como modelo mirim. Foi constatado que nenhum item do quarto, como roupas, foram levados. 

"Estamos desesperados e sem dormir desde o sequestro. Espero que a gente tenha notícias dela em breve", desabafou. 

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado pela Delegacia Seccional de Itanhaém. Contudo, as investigações agora serão levadas até o 2º Distrito Policial da cidade, que cobre a área da ocorrência. 

Tudo sobre: