Polícia flagra crianças entre traficantes durante ação em Itanhaém; vídeo

Operação das polícias Civil e Militar terminou com a prisão de cinco suspeitos, um morto, dois menores apreendidos e apreensão de drogas

Por: De A Tribuna On-line  -  02/09/19  -  20:13

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram duas crianças entre traficantes e usuários em um ponto de venda e consumo de drogas em Itanhaém. Obtido por A Tribuna On-line nesta segunda-feira (2), o vídeo foi registrado durante investigações e uma operação que deteve sete suspeitos de atuarem no narcotráfico da cidade. Um suspeito morreu.


A ação foi realizada por meio de parceria entre a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém e a Polícia Militar. A operação tinha como objetivo deter uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas no bairro Belas Artes.


A investigação foi iniciada pela Polícia Civil após a prisão de dois traficantes que atuavam há cerca de quatro meses no local. Foram instaladas câmeras de monitoramento em pontos estratégicos, que registraram o consumo e venda de drogas e a presença de crianças.


Cinco suspeitos foram presos durante a operação
Cinco suspeitos foram presos durante a operação   Foto: Solange Freitas/ TV Tribuna

Na manhã desta segunda-feira, cinco pessoas foram presas (quatro homens e uma mulher) e dois menores apreendidos. De acordo com a Polícia Militar, durante o cumprimento dos mandados de prisão, um dos suspeitos foi baleado por equipes da Força Tática durante troca de tiros. Drogas e outros materiais ilícitos também foram apreendidos como prova do crime.


Drogas e objetos que comprovavam a venda de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Civil e Militar
Drogas e objetos que comprovavam a venda de entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Civil e Militar   Foto: Solange Freitas/TV

Logo A Tribuna
Newsletter